Graceli categorias teoria de materiais e estados de energia.
Efeitos 1,101 a 1,120.
Paradoxo Graceli - de: temperatura, entropia, dilatação, radiação, espectros, potencial refrativo, interações entre íons, tunelamento, transmutação de Graceli e transmutação radioativa, momentum, emaranhamento e outros fenômenos.
Para cada tipo de material, tendo em conta o seu estado físico, estado quântico, estado potencial de transformação física de um estado para outro, número atómico, potencial de radioactividade, electromagnetismo se tiver efeitos e variações para: temperatura, entropia, dilatação, , Potencial refrativo, interações entre íons, tunelamento, transmutação de Graceli e transmutação radioativa, momentum, emaranhamento e outros fenômenos.
Uma vez que alguns fenômenos não acompanham a intensidade da transformação e da interação do outro.
Exemplo: o mercúrio tem uma dilatação maior do que o urânio, eo mercúrio tem uma entropia maior do que o mercúrio.
Efeito 1,001 a 1090.
Assim, com efeitos variacionais para cada tipo de elemento químico em relação ao seu número atômico, grau de temperatura, potencial de transformação, dilatação e entropia, estado quântico e / ou radioativo Graceli e outros.
Isto é, com vários efeitos variacionais. E se colunas são formadas entre cada tipo de agente e potencial há infinitos tipos de efeitos variacionais como os agentes são comparados e conjugados uns aos outros.
Teoria Graceli da Graceli Categoria de estados físicos.
1] Os estados conhecidos.
2] Os estados físico e quantum de Graceli, que são:
3] O estado de Graceli de radioatividade. Existente nos elementos radioativos [que varia os fluxos e vibrações dos elementos radiativos].
3] Vibrações dos elétrons nos metais: Que variam dependendo dos tipos de metais. Com suas entropias potenciais, dilatações, radiações, interações entre íons, refração e espectros, e potencial de momentum.
4] Estados de potencial transformação, manutenção e conservação térmica.
5] O estado de conservação, manutenção e condutividade eletromagnética.
Estado potencial de transformação que varia de estado para estado, e tipos para tipos [como gás a líquido]. E isso também depende dos níveis de energias, energia potencial e eletromagnética, densidade, termicidade, radioatividade, eletromagnetismo de cada elemento químico.
6] E a categoria de transformação [intensidade de transformação e vibrações de elétrons durante mudanças de estado], uma vez que varia de elemento químico para elemento químico, tipos de densidade e número atômico de um para outro. Níveis de energias, energia potencial e eletromagnética, densidade, termicidade, radioatividade, eletromagnetismo de cada elemento químico.
7] Os estados transcendentes - de um para o outro. Uma vez que cada tipo de estado tem suas variações de vibrações de elétrons durante sua transformação de estados, isto é, um relativismo indeterminista e efeitos variacionais.
Efeito 1091 a 1110.
Para cada tipo de estado há efeitos variados de intensidades e tipos de fenômenos. Formando um sistema de efeitos variacionais.
Quantum Mecânica Materiais Graceli [os metais].
Os metais conservam e são constituídos de características próprias que levam a ter uma fenomenidade quântica e de incertezas de intensidades e potenciais de acordo com os tipos e temperaturas dos metais, bem como seus estados.
Efeitos 1101 a 1120.
Onde também alguns diferem de outros em suas entropias, dilatações, refrações, espectros dentro de combustões e plasmas, emaranhados, saltos e radiações eletrônicas, condutividade, elasticidade, transmutação de Graceli, interações entre íons positivos e negativos e Variações e efeitos de momentum, inércia, Flutuações quânticas e fluxos oscilatórios e aleatórios.
Isso também é fundamentado para uma mecânica do estado condensado, ou mesmo estado de plasmas, ou categorias de estados Graceli.
Outras variações dependem dos tipos de metais, tais como: resistência diferencial, ponto de fusão variável e ponto de ebulição, fluxos de elétrons variados, alta densidade, mas varia dependendo do tipo e estado do material, condução de calor e eletricidade e também com Efeitos de Variação do momento magnético em relação um ao outro.
Para os cristais outro tipo de mecânica quântica é formado de acordo com os tipos de cristais.
O mesmo se aplica aos isótopos e à sua transcendência.
Mecânica Graceli quântica dos metais.
Teoria de categorias Graceli de estados dos materiais e energias.
Efeitos 1.101 a 1.120.
Paradoxo Graceli – de: temperatura, entropia, dilatação, radiação, espectros, potencial de refração, interações entre íons, tunelamento, transmutação de Graceli e transmutação radioativa, momentum, emaranhamento, e outros fenômenos.
Para cada tipo de material levando em consideração o seu estado físico, estado quântico, estado de potencial de transformação físico de um estado para outro, número atômico, potencial de radioatividade, eletromagnetismo se tem efeitos e variações para: temperatura, entropia, dilatação, radiação, espectros, potencial de refração, interações entre íons, tunelamento, transmutação de Graceli e transmutação radioativa, momentum, emaranhamento, e outros fenômenos.
Sendo que uns fenômenos não acompanham a intensidade de transformação e interação do outro.
Exemplo: o mercúrio tem uma dilatação maior do que o urânio, e este tem uma entropia maior do que o mercúrio.
Efeito 1.001 a 1090.
Assim, com efeitos variacionais para cada tipo de elemento químico em relação ao seu numero atômico, grau de temperatura, potencial de transformação, dilatação e entropias, estado fisico quântico e ou radioativo Graceli,e outros.
Ou seja, com efeitos variacionais diversos. E se formar colunas entre cada tipo e potencial dos agentes se tem infinitos tipos de efeitos variacionais conforme são comparados e conjugados os agentes entre si.
Teoria Graceli das Categoria Graceli de estados físicos.
1]Os estados já conhecidos.
2]Os estados físicos e quântico de Graceli, que são:
3]O estado Graceli de radioatividade. Existente nos elementos radioativos [ que varia os fluxos e vibrações dos elementos radiativos].
3]De vibrações de elétrons em metais: Que variam conforme os tipos de metais. Com os seus potenciais de entropias, dilatações, radiações, interações entre íons, refração e espectros,e potencial de momentum.
4]Estados de potencial de transformação, manutenção e conservação térmica.
5]O estado de conservação, manutenção e condutividade eletromagnética.
Estado potencial de transformação que varia de estados para estados, e tipos para tipos [como do gasoso para o líquido]. E que depende também dos níveis de energias, potencial e energia eletromagnética, densidade, termicidade, radioativicidade, eletromagneticidade de cada elemento químico.
6]E a categoria de transformação [ intensidade de transformação e vibrações de elétrons durante mudanças de estados], pois varia de elemento químico para elemento químico, de tipos de densidade e numero atômico de uns em relação aos outros..E que depende também dos níveis de energias, potencial e energia eletromagnética, densidade, termicidade, radioativicidade, eletromagneticidade de cada elemento químico.
7]Os estados transcendentes – de uns para outros. Sendo que cada tipo de estado tem as suas variações de vibrações de elétrons durante a sua transformação de estados, ou seja, um relativismo indeterminista, e de efeitos variacionais.
Efeito 1091 a 1110.
Para cada tipo de estado se tem efeitos variados de intensidades e tipos de fenômenos. Formando um sistema de efeitos variacionais.
Mecânica quântica Graceli dos materiais [os metais].
Os metais conservam e são constituídos de características próprias que levam a ter uma fenomenalidade quântica e de incertezas de intensidades e potenciais de conforme os tipos e temperaturas dos metais, como também os seus estados.
Efeitos 1101 a 1120.
Onde também uns diferem dos outros nas suas entropias, dilatações, refrações, espectros dentro de combustões e plasmas, emaranhamentos, saltos de elétrons e radiações [espalhamentos e distribuições], condutividade, elasticidade, transmutação de Graceli, interações entre íons positivo e negativo, e variações e efeitos de momentum, inércia, flutuações quântica, e fluxos oscilatórios e aleatórios.
Isto também se fundamenta para uma mecânica do estado condensado, ou mesmo estado de plasmas, ou categorias de estados de Graceli.
Outras variações ocorrem conforme os tipos de metais, como: resistência diferencial, ponto de fusão e ebulição variável, fluxos de elétrons variados, densidade elevada, porem varia conforme o tipo e estado do material, condução de calor e eletricidade, e também com efeitos de momentum magnético variável de uns em relação aos outros.
Para os cristais se forma outro tipo de mecânica quântica conforme os tipos de cristais.
O mesmo acontece com os isótopos e durante a sua transcendência. e também com outros materiais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário